the baltucz band - bola de pêlos (2007)


bola de pêlos é um disco basicamente de rock. ainda em 2007, a banda gravou este disco mas só agora debruçaram nas gravações originais e ajustaram melhor os sons. algumas palavras de baltucz, guitarrista da banda sobre este disco e essas gravações de 2007:

fritzlounge: é difícil para vocês escutarem estes discos gravados dois anos atrás e tentar mexer o mínimo possível para não alterar muito as músicas?

baltucz: um pouco (risos), acho que o mais difícil é não se deixar contaminar pelo mesmo espírito que nós estávamos nestas gravações, pois o nosso trabalho mudou bastante desde então... tanto mudou que tivemos que ajustar melhor essas gravações.

fritzlounge: mas mudaram em que sentido exatamente?

baltucz: muitas baterias estavam fora de sincronia, ou as guitarras com volume que precisavamos ajustar, enfim, tivemos que regravar algumas faixas também, mas correu tudo bem...

fritzlounge: algum outro disco que passará pelo mesmo processo para ser apresentado ao público?

baltucz: temos do ano de 2007, mais alguns discos... mas acho que na medida que lançarmos nossos novos discos também iremos disponibilizar esta parte da discografia, se nos concentrarmos demais nisso, principalmente agora, não irá ficar bom, gostaria de regravar algumas faixas do disco 'a viagem de nina', também tem um disco que é o 'brincando no quintal', mas irá ficar para depois.

fritzlounge: muitas gravações atuais?

baltucz: sim, nunca paramos de gravar, acho que em junho começamos a separar os materiais e disponibilizamos uma prévia do material no myspace, e as capas dos cds novos estão no flickr do ilustrador fabio dudas, mas esses discos ainda estão em fase de negociações com algumas gravadoras, principalmente as netlabels.

fritzlounge: boa sorte então nas negociações e esperamos um vídeo da banda em breve!?!

baltucz: é o que todos esperamos (risos)! mas o vídeo vai acontecer em breve sim, provavelmente de alguma música nova.

para fazer o download do disco pelo mediafire: the baltucz band - bola de pêlos (2007)
ou clique na imagem acima.

the baltucz band - fritzlounge III (2007)


o terceiro disco da banda com roupagem eletrônica, do ano de 2007.

link para download pelo mediafire: the baltucz band - fritzlounge III (2007)
ou clique na figura acima.

dia mundial do rock


sim, crianças, hoje é o dia! e por isso baltucz e xícara querem parabenizar a todos os que fizeram, fazem e gostam de fazer as chamas do puro rock'n'roll brilharem por tanto tempo!

2018

soundcloud.com/baltucz

Popular Posts