letters of june (junho)

The Baltucz Band libera mais uma faixa do novo disco, Letters of June é uma antiga composição da banda, Baltucz, deu algumas palavras sobre a faixa e o disco:

Fritzlounge: O lançamento do disco está próximo, qual é a sua expectativa?

Baltucz: A banda nunca esperou de fato nada com as composições ou com os discos gravados. Xícara sempre terminava um disco e começava outro sem dar atenção ao que se falava, o que em geral era nada (risos). Mas preferimos sempre lançar o disco e logo depois começar outro. O que está acontecendo agora é um pouco diferente, já temos material para mais um disco, provavelmente o lado B de Café com guitarra, e não estamos tocando nessas última semanas por estarmos envolvidos em outros compromissos.

Fritzlounge: Letters of June já apareceu em outro disco...

Baltucz: Sim. Regravamos ela e trabalhei um pouco a sua sonoridade. Basicamente, a música não mudou muito, mas achamos que ela caberia muito bem neste disco. Ela apareceu antes em Letters, lançado ano passado, eu acho.

Fritzlounge: uma faixa mais pesada...

Baltucz: Não muito. Falar da própria música eu acho difícil, mas gosto bastante de Letters of June. Baixem e tirem suas conclusões!

Fritzlounge: Então essa é mais sua que de Xícara?

Baltucz: É nossa! (risos)


O lançamento de "Café com Guitarra" será no dia 23 de fevereiro!


2018

soundcloud.com/baltucz

Popular Posts