fritzlounge ll (2007)


fritzlounge ll, lançado ainda em 2007, continua a proposta minimalista-eletrônica da banda. Baltucz disse algumas palavras sobre as gravações deste disco:

fritzlounge: é um tanto cômico fritzlounge perguntar sobre fritzlounge...

baltucz: sim, mas pra ver como o nome ficou bom para o blog da banda (risos)!

fritzlounge: sobre as gravações em 2007 deste disco, o segundo fritzlounge...

baltucz: ainda bem que xícara não está por perto, vou poder falar claramente sobre estes discos fritzlounge. fritzlounge, inicialmente foi uma idéia minha, xícara até gostou mas logo não deu muita atenção por não gostar de fazer música eletrônica, então gravei praticamente tudo sozinho.

fritzlounge: então essa proposta é quase que totalmente sua?!?

baltucz: sim e não, sem xícara eu não faria esses discos usando o nome da banda, isso naquela época, hoje é diferente... mas acontece que xícara me ajudou bastante na finalização das faixas, acertando a percussão e fazendo uma revisão geral.

fritzlounge: depois gravou em 2008 o disco solo 'outsider'...

baltucz: sim, tinha bastante material gravado, muitas idéias e não queria fazer mais um fritzlounge, por isso gravei um disco solo, hoje digo que não vou fazer mais um disco solo, mas estou ensaiando com alguns amigos para fazer um disco com uma outra banda, xícara também está gravando material novo sem mim. acho que isso será uma experiência boa para ambos.

fritzlounge: sobre fritzlounge... alguma faixa que marcou mais neste trabalho?

baltucz: eu gosto de todas, depois de tanta coisa gravada, olhar para esse trabalho é demais, demos boas risadas durante o processo, gosto particularmente de skafandro dance, que é quase um ska em ritmo muito lento, não sei, acho que me identifico com algumas faixas pois lembro de coisas que vivi no lugar que gravamos este disco, na época moravamos num minúsculo apartamento no centro de curitiba. um pouco de nostalgia sempre é bom, é claro que hoje me sinto muito melhor. espere só para ver os nossos próximos discos! (risos)

para baixar pelo mediafire : fritzlounge ll (2007) ou clique na figura acima.

2018

soundcloud.com/baltucz

Popular Posts